20 abril 2024

Música Do Coração

Se eu fosse escrever uma canção
Ela soaria com as notas do meu coração
Os sons que ela enviaria, chegaria
No seu coração e entregaria um beijo
Do amor verdadeiro que sinto
Pode me levar uma vida inteira
O arranjo desta canção
Terá de ser o ideal para você
Vou continuar tentando até que a canção
Seja perfeita a seus olhos e ouvidos, e
Toque o âmago do seu coração
Vou trazer-lhe estas notas
Por todos os dias da minha vida
Vou tentar criar a canção perfeita
Para que você saiba o que o seu
Amor significa para mim
E junto a essa canção surgirá a dança
De uma vida inteira para mostrar-lhe
Todas as maneiras que eu te amo
E se a porta do seu coração estiver aberta
Ouvirá uma bela melodia
E esta será a...
Minha canção para você!

16 comentários:

  1. Amiga Lúcia,
    Gostaria de ser a rima dos teus versos, o refrão da música que você canta no chuveiro, entre a água e a espuma que lava teu corpo e tua alma.
    Gostaria de ser o teu travesseiro que “conversa” com os teus pensamentos e sonhos.
    Tuas “letrinhas afeitas que sempre caminham de mãos dadas” me encantam.
    Beijos e tenha uma semana suave!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙂 Olá caro Douglas
      Bonitas palavras.
      Tinha um vídeo junto com as letrinhas, mas os direitos autorais só permite assistir no YouTube, me deixou com uma tela cinza e gelada, esfriando o meu blog, então retirei.
      Respeito a decisão, afinal não me pertence.
      Ainda bem que deixaram o meu coração ❤
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa Noite 🌙 e uma semana suave também pra você.
      Beijo 💋

      Excluir
  2. E a canção foi escrita...
    Já que este poema é um hino ao amor onde não falta a musicalidade nem o talento da voz do seu coração.
    Excelente, gostei imenso deste seu poema.
    Tenha uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Jaime.
      Que bom!
      Gratidão pelas palavras tão belas e visita.
      Me encanta.
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir
  3. Todas las canciones que fluyen de un corazón enamorado, son bonitas, sinceras, aladas y sus notas son caricias que van directas de un corazón a otro.
    Todo tu poema ya es una bella canción de amor.
    Pasaba por aquí y me he detenido a leerte, aprovecho para dejarte mi huella.
    Cariños.
    Kasioles

    ResponderExcluir
  4. Um belíssimo canto de amor, Lúcia.
    Aplausos.
    Um final de Abril muito feliz.
    Um abraço
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelas palavras e visita Majo Dutra.
      Desejos sempre recíprocos à você
      Abraço!

      Excluir
  5. Gostei de reler o seu excelente poema.
    Boa semana.
    Beijo. 🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo retorno caro Jaime.
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo.

      Excluir
  6. Olá Lucia!
    O teu poema é uma deliciosa canção de amor!
    Gostei muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro A.S.
      Fico feliz pelas palavras e visita
      Boa noite e feliz semana
      Beijo!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração