10 abril 2024

Garota Bailarina


Seu sorriso é doce
Você me deixou cego
Oh, garota bailarina
Eu gostaria de ter sua mão na minha
E conduzi-la nessa dança, chamada vida
Você é tão linda quanto seu nome
Seu nome e sua personalidade são os mesmos
Eu poderia colocar tudo em uma moldura
Se você fosse meu segredo eu te revelaria
Porque você não merece ser uma verdade escondida
Seguraria sua mão em todos os lugares
E diria como me sinto
Tudo que você precisaria fazer era sorrir
Garota bailarina, você tocou meu coração
Quero dançar com você
E coreografar as estrelas como dançarinas
Sincronizar o oceano para estar em 
Sintonia com cada passo nosso
Faça as árvores balançarem
Quero dançar sua música ...

" Ballerina Girl " é uma canção escrita e gravada por Lionel Richie , de seu álbum de 1986 ,
Dancing on the Roof . A música foi escrita para a filha de Lionel, Nicole.

10 comentários:

  1. Amiga Lúcia,
    A letra da música é inspiração para a poeta que costura suas “letrinhas que caminham de mãos dadas” de uma forma tão bela.
    Cantar, dançar... Que seja sempre com a melhor parceira... “Garota bailarina”
    Gosto da maneira como você sincroniza música e inspiração poética.
    Beijos e tenham dias suaves!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      Costume meu desde adolescente.
      Não mais sou, mas ainda sonho.
      Gosto também das palavras aqui deixada.
      Gratidão!!
      Bom final de tarde.
      Boa noite!
      Bom final da semana.
      Beijo!

      Excluir
  2. Muito bonito.
    É tão bom sentir o amor assim em palavras lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙂 gratidão pela visita e palavras.
      Boa tarde e feliz semana

      Excluir
  3. Belíssimo.
    Fiquei encantado com o seu excelente poema.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Jaime.
      Fico feliz
      Gratidão pelas palavras e visita
      Feliz semana
      Beijo 💋

      Excluir
  4. Olá Lúcia cá vou passando todos os dias pelo teu cantinho Adoro ler-te um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Antonio.
      Gratidão por isso. Boa noite e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir
  5. Muito belo o que escreveste Lucia!
    A dança, não liberta somente o corpo,
    liberta a alma, o pensamento e a criatividade...
    É sempre um prazer quando te encontro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro A.S.
      A mais pura verdade.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração