26 dezembro 2018

Dançando Com A Lua


Danço com a lua
Através dos feixes de luz
Com ela eu posso voar
Na noite em meio às estrelas
Por toda a eternidade
Só eu e ela
Milhões de passos brilhantes
Vamos nos entrelaçando
Tão docemente a dançar
As estrelas dão o tom
Nada se compara a nossa dança
O jeito como tudo acontece
Então me levo de novo
Mudando até o passo
Continuo mais e mais
A dançar com a lua
Com o brilho e ajuda das estrelas
Quando chegar a hora
As cortinas vão se fechar
E a dança terá que parar
A Lua dará lugar ao sol
E eu deixo de sonhar
Dando assim ao sol o lugar
Lucia

4 comentários:

  1. Gosto tanto da Lua! As noites de lua cheia têm uma magia difícil de explicar 😊🤗

    Cumprimentos,
    Cantinho dos Poemas de Criança 👦.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto da lua
      Às vezes quando as nuvens deixam
      Eu tenho o brilho dela
      Batendo na minha janela.
      Gratidão!

      Excluir
    2. Este poema é um encanto . Muito bom Luci.Parabéns. 🌺

      Excluir
    3. Sim Fly
      Modéstia a parte eu também acho.
      Gratidão!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração