07 março 2024

Sempre E Pra Sempre


Lembro-me do dia em que conheci você
Isso com certeza nunca esquecerei
Do lado de fora em uma noite fria
Admirando você através da luz
São saborosas lembranças
Doces reflexões me dão certa paz
Eu vejo seu rosto e meu coração dispara
Vejo seu sorriso, e eu também sorrio
Os seus olhos ainda parecem mágicos
Na companhia dessas memórias
Vou para um lugar onde o amor
Era tudo o que conhecíamos
E o mundo era o nosso brinquedo
Sua voz soa como uma canção de amor
Pensando nos momentos que compartilhamos
Cresceram asas ao meu coração
Flutuo como uma pena ao vento suave
Voando num mar de suas memórias
Nessas lembranças o tempo não tem sentido
O que sinto transcende lugar, espaço e tempo
Juntos estaremos pela eternidade.
"Para sempre e sempre, eu te amarei”.

19 comentários:

  1. Amiga Lúcia,
    A canção toca, o coração sente e a mão escreve rapidamente, nos vários blocos espalhados pela casa, para que a ideia não esfrie e se perca.
    Você faz parte da minha vida e da justa homenagem do ®DOUG BLOG ao “Dia Internacional da Mulher”.
    Beijos e felicidades hoje... Sempre e pra sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas
      Gratidão pelas palavras e visita
      Parabéns pelo seu aniversário
      Saúde felicidade e tudo de bom
      Boa tarde
      Bom final da semana
      Beijo 💋

      Excluir
  2. Olá querida Amiga um poema muito sentido como tudo o que escreves de coração Amei um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e bom final de semana
      Beijo!

      Excluir
  3. Muito bonita e gostoso a sua escrita. Estou seguindo aqui para não perder nadinha. Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito grata pelas palavras e visita
      Bom final de semana.

      Excluir
  4. Oi Lucia bom vim no seu cantinho. Linda poesia. Cheia de recordação e emoção. Parabéns poetisa. Parabéns também pelo dia da mulher. O nosso dia. Bjs querida NalPontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Que bom!
      Gratidão pelas palavras e reciprocidade
      Feliz semana pra você

      Excluir
  5. Um belo poema de amor, onde o seu talento se renova a cada verso.
    Excelente, gostei imenso.
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão caro Jaime
      Fico feliz ☺ pelas palavras e visita
      Bom final de semana
      Boa Noite 🌙
      Beijo

      Excluir
  6. Só alguém muito apaixonado poderia escrever este poema!
    A paixão, não se vê apenas no olhar,
    sente-se em cada palavra, na respiração das sílabas
    e no coração do poema!
    Vive esse amor intensamente Lucia... deixa que aconteça!
    Uma boa semana para ti.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro A.S
      Gratidão pelas palavras e visita
      Fico feliz ☺ por isso
      Bom final de semana
      Boa Noite 🌙
      Beijo

      Excluir
  7. Gostei de reler o seu excelente poema.
    Boa semana.🌼
    Beijo, minha querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Jaime
      Minha gratidão por seu retorno.
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir
  8. Un poema romantico,suave y transparente.Felicitaciones!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lúcia 🌼
    Passei para te desejar boa semana e uma Páscoa muito Feliz.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pela visita caro Jaime
      Feliz ☺ semana
      Feliz ☺ Páscoa pra você e família
      Beijo 💋

      Excluir
  10. Realmente de um lirismo muito especial.
    Agradeço tão agradável leitura...
    Um outono ameno e muito feliz. Abraço
    ~~~~

    Tenho andado ausente por motivos de saúde, mas espero-a nos meus blogues,
    Tenho Brasil no Convívio dos Poetas e no A Vivenciar... Vai gostar.
    ~~~~~~

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração