11 fevereiro 2024

Deixe Ser Eu


Deixe-me ser a única
Deixe que seja eu
A mostrar meu coração
Que bate com ternura
Na melodia do seu nome
Deixe ser eu a mostrar
O amor que tenho por você
Escute a canção que
Dedico-te com carinho
Deixe que seja eu
A aquecê-lo nas noites
Quando o sol encontra o céu
Sejamos nós apenas
Um coração para dois
Deixe que seja eu
A dar minha vida até a eternidade

Ouriel, também conhecida como Ouriel Clark, é uma cantora americana de R&B.
"Let it be me", escrita por Gilbert Becaud e Curtis Delanoe,

10 comentários:

  1. Amiga Lúcia,
    É um poema muito bem escrito, onde a música fala e a caneta desliza no papel.
    Um beijo e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      Sim!
      Tenho esse costume, desde menina.
      Sonho acordada, construo história através da música.
      A caneta é o instrumento do meu coração
      Quando ele escuta a canção.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa tarde e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir
  2. Devemos ser sempre nós próprios e não aquilo que os outros por vezes querem.
    Magnífico poema, gostei de ler.
    Também gostei da canção.
    Boa semana querida amiga Lúcia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Jaime.
      Sim, amigo poeta.
      Assim tem que ser.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Excelente semana pra você
      Beijo!

      Excluir
  3. Olá Lucia,
    O teu poema é uma bela e deliciosa
    declaração de amor. Só uma mulher verdadeiramente apaixonada
    poderia escrever palavras tão belas, e deliciosamente sensuais.
    Irresistíveis!
    Gostei muito, querida amiga! És uma mulher intensa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.S.
      Minha gratidão pelas palavras e visita.
      Pra conhecer alguém tem que penetrar o coração.
      As palavras sempre mostram o caminho.
      Falar de amor, é falar toda a sua essência
      Boa tarde e continuação de uma excelente semana.
      Beijo!

      Excluir
  4. Olá Lucia,
    Final de domingo. Fim de semana quase a terminar!
    Senti vontade de vir ter-te outra vez...
    Desejo que teu fim de semana tenha sido ótimo.
    Votos de uma boa semana para ti.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro A.S.
      Minha gratidão pelas palavras e retorno aqui no meu cantinho.
      Sempre bom!
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir
  5. Com uma entrega assim qualquer homem é feliz e incapaz de não amar assim também.
    Excelente poema, gostei imenso.
    Boa semana querida amiga Lúcia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Jaime.
      Fico feliz por assim pensar e pelo seu retorno aqui no meu cantinho.
      Gratidão por isso.
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração