06 outubro 2023

Quando Eu Te Perdi


A mesma música toca
Mas em um continente diferente
Estou indo para frente
Mas meus pensamentos
Estão presos no mesmo lugar
Porque é aí que eu o encontro
Eu não esqueci o caminho
Você me fez sentir muito maior
Do que eu alguma vez pensei
Que eu poderia ser
Parece que eu não devo esquecer
E isso me faz pensar se é possível
Lembrar e esquecer, ao mesmo tempo
Ou se dado tempo suficiente
Meu coração amoroso dirá
Quem realmente eu sou
Sem você...
E me faça pensar
Quando eu te perdi

Toni Braxton I Don't Want To (1996) Compositores: Robert S. Kelly

8 comentários:

  1. The best thing in life is feeling good about yourself, with established goals and well-made decisions.
    (ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematic greetings.
    💋Kisses💋

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Lúcia,
    Mesmo se perder é um caminho a seguir, pode não ser o melhor caminho, principalmente quando deixamos alguém ir, ou somos nós que vamos embora.
    O bom da vida é que ela nos permite recomeçar mesmo quando estamos no “fundo do poço”. A solução é parar de cavar e aceitar a mão que se estende para ajudár-nos a deixar o passado no passado.
    Belo poema com uma escolha de música bem feita.
    Beijos suaves e dias iguais aos beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      A vida é isso
      Nem sempre são flores
      Temos dissabores
      A canção te pede algo triste
      Pode ser passado
      Pode ser presente
      Quem dera que tudo fosse pérolas
      Apesar de ter um bocado delas
      Eu estou bem, eu estou feliz
      Com as minhas mesmices
      Poema é assim
      Quem sabe, um dia
      Eu te conte, ou escreva
      Um feliz...
      Boa tarde de domingo
      Tenha uma semana feliz, suave
      Beijos!!

      Excluir
  3. Lembrar e esquecer fazem parte da vida.
    Tal como perder...
    Magnífico poema, gostei de ler.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem verdade caro amigo Jaime.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e feliz semana
      Beijo!

      Excluir
  4. Quando sentimos que a paixão nos envolve
    esquecemos todas as lógicas
    e sentimos múltiplos apelos, sensações
    que muitas vezes nos fazem hesitar...
    Antes de dar o primeiro passo,
    vamos escutar atentamente o coração...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro A.S.
      Sim devemos escutar atentamente o coração.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração