10 outubro 2023

Conheci Você


Nunca soube da real felicidade
Nunca acreditei que os sonhos
Pudessem se tornar realidade
Nunca acreditei em destino
Eu realmente não conseguia
Acreditar no amor de verdade
Até o dia em que conheci você
Cada dia com você me emociona
Todos os meus sonhos você realiza
Você pertence aos meus braços
Se eu pudesse ter todo
O tempo do mundo
Eu bem sei o que faria
E com você estaria
Tudo que conheço amo e guardo
É você, o meu destino o meu amor
O meu verdadeiro milagre
Quem me dá o prazer de viver
Amo seu toque, seu beijo
Eu amo estar com você

JOE (Duet with *Nsync) I Believe In You Compositores: Joe L. Thomas / Jolyon W. Skinner / Allen Jr. Gordon


E viveram felizes para sempre

4 comentários:

  1. A passionate poem.
    Interestingly, my current Haiku addresses this possibility of being happy forever.
    (ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
    💋Kisses💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really? I just based it on the song
      Good thing I don't need to copy
      It's all a figment of my imagination
      Good night and happy week
      Hug!

      Excluir
  2. Como diz uma das minhas frases, que aqui cai como uma luva:

    “Queria poder fazer parte da canção... O motivo da tua inspiração, ser a única estrela no céu da tua boca!”

    Mais uma linda inspiração, amiga Lúcia, que torna possível o amor das fábulas, diante das guerras incompreensíveis que a vida real nos apresenta dia a dia.
    Prefiro ser feliz para sempre na beleza dos teus versos.
    Beijos e que seus dias sejam suaves no compasso da nossa bela amizade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      Eu costumo entrar no paraíso das canções.
      Triste o que se passa no mundo, com as pessoas, e eu não escreveria só nas guerras e sim no egoísmo que se instalou com muito mais força. Não preciso fazer nada, apenas observar. Isso está em todo lugar, aqui, ali e acolá.
      Não estou ausente do que acontece.
      Gostei da sua frase.
      Gratidão por suas palavras, frase e visita.
      Desejos recíprocos para os seus dias, nesse mesmo compasso.
      Beijo!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração