25 novembro 2018

Pra Você Que Escrevo


Com todo o meu coração eu escrevo
Mensagem suave e verdadeira de amor
Através das águas do mar sem fim
A mensagem dança em ondas tão livres
Para chegar ao coração de um "amor"
Que só este coração pode ser capaz de ouvir
Um sussurro dança na brisa do vento
Por toda a costa alcança a terra seca
A brisa busca pelas palavras sussurradas
Que escrevo com a mão do coração
Lugar encontrado entre a palma da mão
Lugar humilde cheio de graça
Com livros, letras e canções de amor
Onde a energia criativa transborda
E o espírito de ternura vive no coração
A partir de uma terra distante se faça chegar
As palavras que se deseja dizer
Por meio de sussurros escritos
Eu te amo, mais e mais a cada dia!
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração