23 novembro 2018

Olhe-me Nos Olhos


Olhe-me nos olhos
E diga o que você vê
Esperanças e sonhos
Sem futuro, agora não mais
Amei mais do que jamais pensei que pudesse
Imaginei que iríamos encontrar a felicidade
Olhe-me nos olhos
Diga-me se você me amou
Sem desculpas, ou mentiras
Olhe-me nos olhos
E veja a minha dor
Coração partido
Olhe-me nos olhos
Consegue ver?
Lágrimas rolam pela face devagar
E assim desaparecem no ar
Olhe-me nos olhos
Se não quando estou acordada
Faça então quando estou dormindo
Olhe-me nos olhos
Pelo menos pela última vez
Irá ver memórias que compartilhamos
Olhe-os nos olhos, sem mentiras
Elas podem doer pra sempre
Sem chance de se consertar.
Olhe-me nos olhos...
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração