03 dezembro 2018

Conta Própria



Nunca tive medo de estar sozinha, pelo contrário...
Muitas e muitas vezes eu me olhava no espelho, e via que eu era a minha melhor companhia, por tanto, hoje mais velha, não tenho medo de tentar e seguir o meu caminho sozinha, ou eu escreveria, por conta própria...
A gente aprende, muitas vezes da pior maneira...
Dói, mas é a dor, que nos faz mais fortes
Por minha conta
Eu não vejo por que eu deveria voltar atrás
Daqueles que não deve desembocar na minha pista
Para me ultrapassar, creio que deve perder-me aqui
E muito saber que eu ainda me manterei querida
Só mais certa de tudo o que eu pensei que fosse verdadeiro
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração