24 maio 2024

Outro Como Você


Não há ninguém como você
Não pode haver outro como você
Ninguém tem seu sorriso, seus olhos
Não existe no universo quem veja as coisas como você
Não existe alguém que sorri exatamente do seu jeito
E o que faz você rir, chorar ou pensar
Não pode existir outra pessoa
Posso eu pensar, inventar?
Alguém exatamente como você
Preocupa-me, mas...
Por toda eternidade nada e ninguém
Será capaz de tomar o seu lugar
Você é especial...
Não pense que do meu coração você irá desaparecer
Pois é nele onde você brilhará sempre... E sempre

"Otra Como Tú" é uma canção que fala diretamente ao coração de quem já experimentou a dor de um amor que deixa marcas profundas, tornando-se um hino para os corações que ainda batem por um amor do passado.

2 comentários:

  1. A realidade, amiga Lúcia, é que se o amor ainda “revira gavetas dentro de nós”, podemos dizer que a relação que acabou ainda é uma decepção presente, mas, não é um sentimento do passado.
    Portanto, se ainda está presente, mesmo na dor profunda, este sentimento rompido ainda usa o “OR” do amOR no “OR” que também existe na dOR.
    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      Faz parte.
      Se quer idealizar a pessoa em outra.
      Nada é igual.
      Luta interna entre aceitar a perda e a incapacidade de deixar ir.
      Essa é a definição da história da música.
      Boa tarde e bom domingo.
      Beijo.
      Gratidão pelas palavras e visita.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração