26 maio 2024

Escolheu-te Como Meu Amor


Sempre que olho para ti
Sinto que há algo novo
Não sei o que faz de ti
Especial no meu coração
Já passou muito tempo
Que estivemos juntos
Que partilhamos um com o outro
As alegrias, tristezas e problemas
Isso tornou a nossa relação mais forte
Não me importo com o que os outros vão pensar
Por causa da decisão do meu coração
Meu amigo escute-me
Respirei uma canção no ar
Não sabia onde ela estava
Muito, muito tempo depois
Eu encontrei a música
Do começo ao fim
No coração de um amigo
E agora o meu coração
Escolheu-te como meu amor

'Friends Can Be Lovers' explora a evolução de uma amizade para um relacionamento amoroso, destacando a profundidade e a beleza que podem emergir quando amigos se tornam amantes. A letra sugere uma descoberta gradual dos sentimentos que sempre estiveram presentes, mas que foram ignorados ou não reconhecidos pelos envolvidos até certo momento.(Ano 1993).
Compositores: Lisa Stansfield, Ian Devaney e Andy Morris

14 comentários:

  1. Belíssimo poema de amor.
    Gostei de ler.
    Também gostei da música.
    Boa semana querida amiga Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom caro Jaime.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa semana amigo poeta.
      Beijo.

      Excluir
  2. Muito belo o teu poema Lucia!
    Que bonito encontrar o amor numa canção...
    Um beijo para ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.S.
      Isso aí amigo poeta.
      As músicas são poemas para o coração e também os sonhos.
      A história é rara mas acontece.
      Gratidão pelas palavras e visita
      Bom final de semana
      Beijo 💋

      Excluir
  3. Olá Amiga Lúcia mais uma passagem pelo teu Cantinho Olha Lúcia o facto de algumas vezes não comentar as tuas Postagens não é sinal de esquecimento pois passo por cá todos os dias Tu continuas a fazer parte do meu grupo restrito de Amigos Um abraço Forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Antonio
      Nunca questionei isso. Você é um pouco parecido comigo.
      Eu também faço o mesmo, vou, leio e não comento.
      Acho que é muito nosso.
      Tem gente que nos cobra isso, como se fosse algo obrigatório a fazer, tipo, você não veio, então eu não vou.
      Estamos por aqui a tempos.
      Não esquenta com isso
      Tem o meu carinho sempre
      Fique bem, boa semana
      Beijo 💋

      Excluir
  4. Gostei de reler este maravilhoso poema.
    Tenha uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo regresso caro poeta Jaime.
      Boa semana pra você.
      Beijo.

      Excluir
  5. Olá Lucia!
    Volto para reler o teu belo e apaixonado poema.
    Um doce fascínio...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.S.
      Gratidão pelo retorno.
      Boa semana pra você.
      Beijo 💋

      Excluir
  6. Por casualidad en tu casa ,he disfrutado tu dulce poema.Un abrazo!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga Lúcia,
    Nem se importe com o que os outros vão pensar... Só quem conhece as dores e os sabores da vida, é quem as carrega no peito.
    O ser humano só é compreendido nas suas dimensões: biológica, cultural e social, simultaneamente, onde as canções são boas histórias de vidas partilhadas em letras e sons, mas, a nossa intimidade é um “solo de guitarra num quarto escuro”.
    Tenha dias suaves.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Douglas.
      São só letras.
      Como se escreve, algo fictício gerados pela música.
      Agradeço sua visita.
      Desejos de dias suaves também pra você.
      Beijo.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração