16 maio 2024

Agora Que Tenho Você


Solitária eram minhas noites
Chorando e morrendo por dentro
Mas agora eu estou andando nas nuvens
Porque agora eu finalmente tenho você
Para segurar ao amor
Para sempre, não será tão difícil
Um mundo maravilhoso
É só você me mostrar o que fazer
Eu me ergo para o alto
Sou maior do que o céu noturno
Na meia-noite fria
Tudo que eu tenho é você para aquecê-la
Agora que eu finalmente tenho você
Eu posso ter a certeza
Conforta-me, faz-me sorrir
Em torno de você, eu posso me sentir segura
Eu tenho muita sorte
De ter você em minha vida...

A última gravação de Karen, "Now", foi gravada em abril de 1982, enquanto Karen fazia uma pausa no tratamento médico em Nova York e retornava temporariamente para a Califórnia.
A música foi gravada em um take.
As faixas foram finalizadas por Richard meses após a morte de Karen.
Compositores: Dean Pitchford / Roger Nichols

8 comentários:

  1. El encontrar y tener al lado a la persona que amamos y hace que confiemos en ella, nos hace olvidar las penas pasadas y nos abre un nuevo camino para soñar.
    Me ha gustado mucho tu poema.
    Cariños y buen fin de semana.
    kasioles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola! Sí amigo, todos tenemos segundas oportunidades.
      Gracias por tus palabras y visita.
      Buen fin de semana

      Excluir
  2. Amiga Lúcia,
    Como diz uma das minhas frases:

    “A solidão é amiga da noite!”

    Chorar e morrer por dentro não combina com andar nas nuvens. Se afinal o amor é recíproco, nada se torna tão difícil, embora, para viver em um mundo maravilhoso, precisamos sempre travar boas batalhas.
    Tenho muita sorte... Mesmo não acreditando em sorte e azar. A vida é contradição pura e isso é que torna tudo encantador.
    Outra sincronia perfeita entre poema e música.
    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      São histórias dentro da poesia.
      Não é difícil de acontecer.
      Desilusões fazem ficarmos com os pés pra trás.
      São histórias de uma vida que só quem viveu sente.
      A sorte é tipo aquela mão que te ergue do chão.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Beijos e bom final de semana também.

      Excluir
  3. A música, que não conhecia (ou não me lembrava dela), é belíssima.
    E o seu poema é magnífico, gostei do princípio ao fim.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Jaime.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e bom boa semana.
      Beijo!

      Excluir
  4. Que belo Lucia!
    Eu sempre te disse que tudo aconteceria na hora certa,
    essa hora chegou, querida amiga!
    Vive esse amor... intensamente!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro poeta A.S.
      Toda música tem uma história
      E por trás da história, existe outra história.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa semana.
      Beijos!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração