06 abril 2024

Seremos Felizes


Pegue minha mão e eu te mostrarei
O amor tão verdadeiro e caloroso
Nas profundezas da noite as estrelas têm mil olhos
Elas brincam quando nos apaixonamos
Há amor em meu coração
Mantenha o amor brilhando, em seus olhos
Fielmente verdade o meu sentimento
A lua suave e brilhante brilha sobre nós
Esta noite trate-me com ternura e doçura
Seja o anjo dos meus sonhos
Esperei tantas noites por alguém como você
Segure-me em seus braços, sonhe apenas comigo
Beije-me com ternura
As ondas cantam uma melodia de amor
A noite está um pouco mais clara
Onde quer que devamos ir
Junto ao lindo mar
Você e eu, seremos felizes
Luar no oceano
Bem no mar, o pôr do sol segue...

Charade é uma canção escrita pelos irmãos Barry e Robin Gibb e lançada em 1974 pelos Bee Gees.
Foi o último single de seu álbum "Mr. Natural".

10 comentários:

  1. Amiga Lúcia,
    Os enamorados seguem de mãos dadas e querem acreditar na veracidade do amor, nos olhares que se entendem... Que permitem um ao outro amar e ser amado. E a música do “Bee Gees” toca no rádio, enquanto espero a ternura dos teus beijos.
    Outra composição bem alinhada com a canção.
    Tenha uma boa semana. Até breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      É bem assim mesmo. Acreditando nessa eternidade.
      Gratidão pela visita e comentário.
      Desculpa a demora. Hoje eu completo mais uma primavera, então meu tempo está curto, numa brecha eu corro a responder.
      Espero que esteja mais conformado, apesar de saber que nunca nos conformamos.
      Feliz semana pra você.
      Beijo.

      Excluir
    2. Querida Lúcia,
      Eu me lembrei das tuas “primaveras”, mas, prefiro cumprimentá-la de maneira mais pessoal por e-mail.
      Beijos!!!

      Excluir
    3. Está tudo bem caro Douglas.
      Gratidão!
      Boa noite e excelente semana.
      Beijo.

      Excluir
  2. Belíssimo poema de amor.
    Onde as palavras fluem com ritmo e inspiração.
    Também gosto de ouvir os Bee Gees de vez em quando.
    Boa semana.
    Beijo 🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙂 gratidão caro poeta Jaime.
      As palavras me fortalecem.
      Boa tarde e feliz ☺ semana.
      Beijos 💋

      Excluir
  3. Muito belo o teu poema Lucia!
    Quando as mãos se tocam, abre-se uma janela
    por onde entra o amor...
    Gostei muito!
    O Video é delicioso...
    Beijos!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.S.
      Que bom!
      Fico feliz por isso.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração