04 agosto 2019

Mensagem Para Você


Esse sentimento de amor que eu mantenho dentro do meu coração para você é mais profundo do que qualquer oceano.
Eu só queria que você pudesse ver o quanto você significa para mim. 
Se você pudesse me segurar, então talvez você sentiria o meu amor por você que queima com uma chama alta o suficiente para durar. 
Se você só pudesse ouvir meu coração bater, então talvez você iria entender a linguagem do amor com o qual ele fala. 
Se você pudesse me beijar, então talvez você iria provar o meu amor por você que é tão doce 
Se você pudesse olhar nos meus olhos, a janela para a minha alma, então você saberia que isso não é mentira!
Assim, se o que você sente por mim é real e o que você diz é verdade, então, com todo o meu coração eu confio a ti. 
Se você me quer como seu amor tanto quanto eu quero você como meu amor, então que assim seja. 
Eu dou-lhe o meu coração nada menos ou nada mais. 
Meu amor e confiança é tudo o que tenho para dar a você, selado com honestidade. 
Isso eu chamo amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração