16 agosto 2019

É A Minha Vez

Eu acreditei 
Que realmente se importavam
E eu vivi com toda essa mentira
Agora é a minha vez
De enxergar como é a vida
Olhando através dos meus olhos
E do meu coração
Reencontrar o meu caminho
Eram vocês o centro de tudo
Em troca ganhei decepção
Fui colocada pra baixo, pra trás
Cansei de viver a vida por vocês
Vou pegar os cacos e começar de novo
Com esperança eu sigo e encontro
O meu lugar entre as estrelas
Irão julgar, eu não me importo
Eu sei o meu valor
Isso não é egoísmo
Não existe esse sentimento em mim
É amor próprio mesmo
Vislumbrar dias ensolarados à minha frente
O caminho para ser livre
E se vou me perder
Ao menos eu tentei
Terei a minha chance
Sem arrependimentos em mim
Pois eu tentei e do meu jeito
Ser livre
É a minha vez de voar, tocar o céu
E sonhar
Sozinha...
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração