27 julho 2019

Eu Me Levanto

Aqueles que me escrevem na história
Com tantas mentiras, injustiças
Isso não me preocupa
Pois para meus olhos nada se abala
Tem em mim a indiferença
Irei me levantar assim como o vento
Levanta a poeira e as folhas
Terei como guia Sóis e Luas
A maré de esperança saltando bem alto
Atire-me as pedras
Seque-me com seus olhos
Mate-me com seu ódio
Mas ainda assim como o ar que respiro
Irei me levantar
Eu sou um oceano
Largo e belo
Eu sou a maré
Deixando para trás
Toda a maldade
Minhas noites são serenas
Meu amanhecer é belo e claro
Eu sou o sonho e a esperança
Com a força que o Universo traz
Eu vou me levantar no meu silêncio
Eu levanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração