17 maio 2018

Confissão

Eu senti meu coração falando coisas maravilhosas.
E eu traduzi pensamentos com essas palavras... 
Meu coração é inspirado pelo poder do amor... 
Ele dita as palavras e minha mão escreve, mas eu não a sinto, é como se adormecesse e outra tomasse posse... 
Escuto a música, o cenário muda...



Esperando pelo dia
Em que eu possa segurar sua mão e dizer
Meu primeiro e único amor é você
Eu sei que este amor é verdadeiro
Sempre vou ter esse amor comigo
Não importa a situação
Não importa o bom ou mau
Nem certo ou errado
Meu amor por você estará sempre forte
Você significa muito ...
Eu quero dar-lhe tudo o que posso
Espero que um dia você sinta dessa maneira
Porque eu sou sua e vim para ficar
Essa é a minha confissão...

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração