13 maio 2018

Eu Sou O Amor


Alguns dizem que eu posso voar com o vento, mas eu não tenho nenhuma asa.
Alguns encontraram me flutuando sobre o mar aberto, mas eu não sei nadar.
Alguns sentiram meu calor nas noites frias, mas eu não tenho nenhuma chama.
E mesmo que você não pode me ver, eu ficava entre dois amantes na lareira das lareiras.
Eu sou o brilho nos olhos de seu filho.
Estou escondido nas linhas do rosto de sua mãe.
Eu sou o escudo de seu pai quando ele guarda a sua casa. 

E ainda ...
Alguns dizem que eu sou mais forte do que o aço, mas eu sou tão frágil como uma lágrima. 

Alguns nunca procuram por mim, ainda estou à sua volta sempre.
Alguns dizem que eu morri com a perda, ainda estou sem fim.
E mesmo que você não pode me ouvir, eu danço sobre o riso das crianças.
Estou tecido nos sussurros de paixão.
Estou nas bênçãos da Avó.
Eu abraço o choro de bebês recém-nascidos.
E ainda ...
Alguns dizem que eu sou uma flor, mas eu também sou a semente.
Alguns têm pouca fé em mim, mas eu sempre vou acreditar neles.
Alguns dizem que eu não posso curar o doente, mas eu nutro a alma.
E mesmo que você não possa me tocar, eu sou o tipo da mão suave.
Eu sou a ponta dos dedos que acariciam seu rosto durante a noite.
Eu sou o abraço de uma criança.
Eu sou o amor.

4 comentários:

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração