25 maio 2018

Sou amadora


Gosto dos meus rabiscos
Gosto de pintar meus desenhos
Não com tanto empenho
Mas é tudo o que tenho
Olho uma imagem e escrevo
Olho o que escrevo e
Coloco as imagens em movimento
Não sou profissional e sim amadora
A amadora dos sonhos e dos encantos
Coisa simples, até que meio ingênua...
Assim como eu você também pode criar
Assim como eu, você também pode sonhar...
Se não dá para realizar hoje, tente de novo amanhã...
O que construo não é para me destacar
O que construo não é para me promover
O que construo não é para brilhar
Não quero ser melhor que ninguém
Quero ser igual, andar lado a lado
Nem na frente e nem atrás...
Sou um ser humano comum...
Apenas quero deixar fluir aquilo o que tenho de melhor...
E a cada pulsar do meu coração... 

Nasce dentro de mim uma nova emoção.
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração