05 abril 2018

Só Um Desabafo



Qual o prêmio que se ganha em querer aniquilar alguém? 
Sou um ser humano comum, alguém que através dos sonhos, da fantasia, alivia as dores do dia a dia... 
Apesar de tudo que passo, eu divido meu tempo, e eu sempre estou aqui pra vocês, me faço presente de alguma maneira, mesmo em lágrimas, eu de alguma maneira encontro à forma e dou força quando se precisa... 
Minhas palavras não são em vão, não escrevo hoje, para depois passar a borracha e nem lembrar mais amanhã... 
Minha Luz deve brilhar com tamanha intensidade que chega a incomodar os olhos daqueles que são cegos de alma... 
Não faço médias nas palavras para estar em destaque, ter glamour, eu caminho com a humildade e o amor.... 
Não passo a mão na cabeça em questão de coisas erradas, isso serve até para meus filhos, portanto não faria isso a qualquer desconhecido. 
Não sou dona da verdade, mas eu caminho com a verdade que aprendi e toda e qualquer verdade, começará a partir que a minha cessar. 
Sinto-me privilegiada com a educação que tive dos meus pais, e é com ela que sobrevivo... 
Dignidade, caráter, respeito... 
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração