07 abril 2018

Meu Aniversário



Abril chegou e consequentemente chegou meu aniversário, pareço tão nova ou velha, dependendo de quem eu sou. 
Todos os anos eu vejo o quão pouco que conheço deste vasto mundo que chamamos de vida. Vejo quão pequena eu sou, e quão grande Deus é, e quantas perguntas nunca me foram respondidas na vida.

Hoje é meu aniversário 
Não é grande coisa 
Apenas estou ficando mais velha 
Eu envelheço e as pessoas celebram 
Eu sou grata 
Por ter mais um ano de vida 
Grata pela família e amigos 
Longe e perto 
Grata por estar viva 
E não é errado celebrar 
O verdadeiro milagre da vida 
Sou especial para Deus 
Uma celebração do amor 
Acho que ELE me diria 
“Feliz Aniversário filha” 
Seu nome está escrito 
No livro da vida...
Lucia


2 comentários:

  1. Feliz aniversário Lucia
    Os parabens vão atrasados mas são do mais profundo do meu coração
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão meu amigo Ás. Tenha uma ótima noite. Abraços.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração