18 junho 2016

Acreditar No Amor


Acreditar No Amor

Momento em que é possível voltar o relógio para parar o curso dos acontecimentos, pode ser ...
Vamos parar de chorar os sonhos não realizados... 
Não precisa apressar-se agora
Felizmente nós falamos uns aos outros com amor e, juntos, compartilhamos a alegria. 
Felicidade é dar as mãos e sentir que o nosso coração bate...
Eu não posso prometer-lhe muito, mas quando você precisar de mim o meu coração sempre vai aquecê-lo...
Com asas, como um pássaro... 
Toque-me, enquanto você tem as mãos quentes e confiante 
Abraça-me como se estivesse abraçando tudo o que você tem, porque você tem muito mais...Lucia

5 comentários:

  1. Boa noite, Lucia. O poema é lindo, tal como o vídeo, mas os meus textos sobre esse sentimento são passado:fechei o meu coração para esse tipo de amor referido quer no vídeo quer no poema.Sofri muito, perdoei, mas o resultado foi o cansaço. Sei que a noção de família se perdeu e relações extra-conjugais existem de fato. De lamentar que o receio de amar tenha um fundamento tão nítido, visível e nocivo . Fico contente por ver que a Lucia ainda mantém esse brilho no seu olhar. Aliás, todo o poema demonstra como o amor representa vida. Gostei do modo como descreveu o amor, visto parecer querer transmitir uma visão otimista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalina, eu sei bem o quanto é difícil, desilusões, decepções, nos levam a não mais crer, porém querida, às vezes o amor nos surpreende, quando menos se espera. Talvez nesse mar onda as ondas vão em vem, ele "o amor" esteja guardando pra ti aquilo que mereça. Primeiro ele te faz forte. A vida tem dessas coisas, eu sei, mas não mate esse amor dentro de ti, não te fará bem. Muito grata pela visita e palavras..Abração e excelente noite.

      Excluir
  2. * Romântica como sempre amiguita, e isso é maravilhoso...
    Que o teu coração, tenha sempre a capacidade de se apaixonar
    todos os dias um pouco mais.
    ...Adorei estes momentos...
    Obrigada, beijos no teu coração<3 :))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvina pela presença, palavras e desejos. Meus desejos a você são recíprocos. Tenha um restinho de domingo de muita paz. Beijos

      Excluir
  3. Linda Lucia,realmente é tudo de bom , obrigada por tudo isso bjs fica com Deus linda noite

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração