21 junho 2016

Resgata-me



Resgata-me

Eu preciso Que te faças convidado E te sentes ao meu lado E me prometas um horizonte ao alcance de uma brisa. Preciso que chegues com flores, Com olhar de mil cores Com um beijo suave e palavras de sol. Preciso que sejas forte por mim, Me faças acreditar que sim, Que é possível acordar deste estado febril Em que me despeço da vida… Toma-me pela mão e mostra-me o mar... Leva-me à neve a rebolar... Como toda a vida sonhei... Também mostra-me aquele berço, Onde nasci e que desconheço… Eu preciso de ti, De ser amada com gestos puros, Ser tomada por dentro... Beijada cada momento... Em que uma lágrima cair… Eu quero acordar em braços quentes, Entre lábios ardentes Ao som de uma voz que me prometa mais um dia feliz. Eu não sei sorrir sem lágrimas Nem voar sem cair num chão estéril… Vem ao meu jardim... Fá-lo tapete de flores a meus pés E coroa-me com rosas perfumadas. Abraça-me por trás, Surpreende-me ao longe, Arrebata-me numa dança envergonhada E abre-me os olhos da esperança Para que eu volte a viver… Para que eu perca o medo de amar... Para que eu tenha a quem pertencer… E leva-me aos areais, Ama-me nos riachos, Segreda-me sonhos perfeitos, Em lugares distantes Que eu nunca conheci. Dá-me o sol que perdi E corre, Antes que eu deixe de respirar! 
 Natalina Tavares

6 comentários:

  1. A canção maravilhosa e belo vídeo Lucia! Parabéns também para Natalina para um poema muito agradável. Quando há amor verdadeiro no coração, para sempre, não parece tempo suficiente. Tenha uma bela noite estrelada! Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby

      Fico feliz que goste do conjunto todo. Tenha uma excelente tarde. Beijo, abraço

      Excluir
  2. O texto é simplesmente lindo, ao lê-lo consegui visualizar um quadro pintado.
    A canção de...Michael Bolton...sempre um prazer ouvir.
    Muito obrigada linda Lucia. Que tenhas um doce dia :))*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Silvina, é um belo texto. Michael Bolton é tudo de bom, e tudo mesmo rsrs. Obrigada querida pela visita e comentário. Boa noite a você.

      Excluir
  3. Bom dia , Lucia. Grata pelo carinho, amiga. Embora suspeita, considero o post perfeito. Que seu dia seja feliz , amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeito sim. Sou eu quem agradece. Boa noite a você. Abraços Natalina.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração