16 junho 2016

Alma De Minha Alma

Como passam os anos 
O tempo pode certamente voar
De uma vez, apenas um pensamento
Em distantes sonhos...
Nos meus braços
Nos meus olhos brilham
A presença de vocês
Risos e sorrisos
Que vão por milhas
Aquecem meu coração e alma
Filhos crescem rápido
E desejo a cada momento
Eu vou sempre estar de pé
Eu vou pegar vocês quando caírem
Vou segurar a mão e ajudá-los a estarem no alto
E quando chegar o dia que vocês
Irão estar por conta própria
Nunca, jamais estarão sozinhos
Não importa o quão perto ou longe
Eu estou sempre ali em seus corações...
Lembrem sempre pelo que passarem
Não importa o quê
Eu sempre vou amar vocês
Almas de minha alma...


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito grata Jose Vargues pela visita. Tenha um excelente final de semana

      Excluir
  2. A profundamente belo poema e vídeo Lucia! Eu não acho que o amor pode ser maior, do que o amor de uma mãe por seu filho! Desejo-lhe uma noite linda e abençoada! Abraço e um beijo doce para seu coração Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que exista um amor tão forte quanto ao amor de uma mãe para um filho. Grata Boby pelas palavras e presença. Beijo, abraço e boa tarde

      Excluir
    2. De nada querida. É uma honra para ler seu poema bonito, e ver seu vídeo maravilhoso! Desejo-lhe uma noite abençoada e maravilhosa. Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

      Excluir
  3. Amiguita como sempre, tudo que vem de ti, vem com muita qualidade...aqui esta mais um caso desses. Parabéns!!!:))
    Beijos no teu coração...e muito obrigada!!...**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvina...Pelas palavras e principalmente presença. Bom final de semana a você. Beijo em teu coração tb.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração