18 outubro 2014

Eco do Teu Coração no Meu


Onde o tempo não lembra de acompanhar as horas
Os pesadelos não encontram o sono
Nem a alma sente medo
Nele o futuro se instala
Os sonhos se fundem
Para estraçalhar vazios.
Na viagem, o amor desliza
Conduzido pela brisa matinal
E na madrugada fria
Eu me impregno em tua pele,
Preencho poros
Arrepio os pelos, instigo teus desejos
Nos banhamos de suor
E ao olhar teu rosto
Vejo nos teus olhos
O momento exato
Em que tua retina
Invade meu corpo
E rastreia as minhas vontades
Então liberto meu sorriso
Escancaro a alegria
Aprisiono o tempo
E sem frações nem fôlego
Deixo-o estático e intacto
Enquanto descubro amorosamente
Que o tic-tac, que escuto
É o eco do teu coração no meu...

Lucia

2 comentários:

  1. Seu cantinho esta lindo, espero que cresça a cada dia.
    Você merece! beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata pela visita e comentário...Beijo tb em seu coração

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração