08 outubro 2014

Amor Real


Amor Real

Você me dá esperança
De você eu aprendi o amor
É para você que eu vivo
Você é a razão
Isso enche cada estação
Quando eu ouço o amor eu penso em você
Você é o meu mundo...
Você me faz ser exatamente quem sou
Às vezes, à noite, quando eu olho para o céu
Eu começo a pensar em você
E então me pergunto "por quê?"
“Por que eu te amo?"
Eu sorrio, porque eu sei
Os sonhos que eu sonho
As possibilidades que eu vejo
As coisas que nós podemos fazer
Com você terminou o quebra-cabeça
Que estava dentro do meu coração
No fundo da minha alma
Você é uma parte muito importante
Eu poderia continuar por dias dizer o que eu sinto
Mas tudo o que você realmente precisa saber é ...
Meu amor por você é real...

(Lucia)

2 comentários:

  1. Um bonito poema de Amor, onde em palavras expressas tudo o que te vai no coração.. Belíssimo.. Tem uma boa semana, e sê feliz... Tu mereces. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás, pois é, o coração tem tanto a dizer. Grandes em informações de sentimentos. Obrigada meu amigo. Ótima noite.Abraço.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração