20 outubro 2014

Quero Respirar Você


Quero  Respirar Você

Diz aqui pra mim, eu preciso saber
Você tocou pra mim?
Você sorriu pra mim?
Você olhou pra mim?
Toca-me como ninguém fez
Diz pra mim, não sei o que é isso
Isso que sinto em mim, eu só quero respirar você
Estou com medo, sinceramente muito medo...
Não procurei nada, pelo contrário
Sinto-me como uma adolescente
Eu quero respirar você
Eu não estou falando de perfume
Ou mesmo o odor doce de sua pele
Eu quero compartilhar seu ar
Inalando o que você exale
Eu gostaria de estar tão perto de nós dois
Sinto nossas almas, falam durante o sono 
Segurando sua mão, a cabeça em seu colo
Eu sinto seus olhos pra mim
Um sorriso em seus lábios
Nossas almas dançam no céu
Não quero acordar desse sonho...(Lucia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração