19 junho 2014

É Bem Melhor Ficar Sozinha

Hoje a noite está fria, talvez seja o motivo da melancolia, talvez...
Tudo parece bem frio e sombrio, tudo
Sinto rodeada de pessoas robôs, que agem no automático
Enfim, pensando cá com meus botões
É bem melhor ficar sozinha...
Então, agora a verdade me veio
Talvez tenha vindo tarde demais
Nunca houve uma esperança para você
Eu sou tudo o que você odeia
Mas tudo bem, porque ao contrário de você
Meu orgulho não é coberto e pouco importa
Eu estou melhor sozinha
Sinto muito pelas coisas que eu fiz
Mas quem era você para julgar?
Eu te tratei como você me trata
Então, solte o seu rancor inútil
Eu vi a escuridão desaparecer
Um amor que não é meu, que nunca foi meu
Meus olhos não estão mais cheios de lágrimas, não mais
Eu estou bem melhor sozinha
Estar sozinha nunca me assustou, não tem diferença nenhuma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração