12 junho 2014

Estou de Pé


(Estou de Pé)

Depois de vários tropeços e tentativas, eu entendi ...
Experimentei dores, lágrimas, carinhos, tapas e socos…
Provei do bem e do mal, do certo e do errado, e tudo isso foi essencial pra minha formação. Sinto o meu valor em cada manhã quando acordo e quanto fui privilegiada.
Talvez um dia eu entenda porque tem várias pessoas sofrendo, enquanto existem tantas pessoas más, desfrutando sem pensar em mais nada.
Agora de momento não existe nada que possa mudar apenas aceitar e me adaptar...
Nem tudo anda bem, existem alguns pontos a serem alinhados, mas sei que lá na frente, tudo fará sentido. Acho que cada dia mais eu descubro quem sou vivendo pra mim e não para os outros… 
Esse privilégio você me concedeu, afinal ...

2 comentários:

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração