28 junho 2014

Dê-me Um Sorriso

Hoje eu quero a minha paz de espírito, e que me concedam essa paz. Estava meio que me sentindo em uma guerra, em meio ao poder, que nada me diz. O maior poder e o que podemos sentir é o "AMOR" em nossos corações, e estava me deixando levar por mesquinhez de alguns seres, que eu diria ainda precisam de muita lapidação.
Meus pais me deram tanta proteção e eu agradeço a eles por isso, e muito mais que puderam fazer por mim, mas me omitiram que pudesse haver a maldade rondando.
Meu ensinamento foi ser HUMILDE e assim serei e lavarei até meu último suspiro...
Deixo o sucesso para vocês, e levo a minha paz...


Sorria

Olhe para o tempo que nos foi dado
Cada dia é um novo dia
Esqueça ontem
E comece a viver para hoje
Encontre algo que te faça sorrir
Para fazer com que tudo valha a pena
Recupere sua vida com um sorriso

Você pode ter tido decepções, feridas no decorrer da vida
Mas tudo começa com um sorriso
Sorria com confiança
Sorria com dignidade
Sorria com graça
Sorria com dor
Sorria com lágrimas
Sorria com medo
Sorria com esperança
Sorria com orgulho
Sorria com amor

Sua vida não está terminada
Olhe-se através das maravilhosas
Nuvens brancas e macias
Abra seus braços
Abra o seu coração
Ouça o que ele está sussurrando
Ele está chamando por você
Responda-lhe com um sorriso
Apenas faça e ele também lhe sorrirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração