18 outubro 2013

Me perderam


Me Perderam


"Me perderam muitas vezes sem saber, fui-me embora amar a outros... Não por escolha própria talvez, mas apenas pela vontade de receber aquilo que doava. Me perderam muitas vezes sem saber, noites por noites fui embora. Devagar, sem que me notassem. Mas, me fui. Me perderam muitas vezes sem saber, não notaram. Não viram.
Talvez eu também nem tenha me visto ir... Quando abri meus olhos certa vez, já não estava mais.
Me perderam muitas vezes sem saber, me perderam sem notar. Me perderam. Eu me fui. Simplesmente já não estava lá... Eu me fui, essa é a grande verdade. Fui, mas fui sorrindo, que dos males que chorei só me sobrou vontade de amar a vida como ela é."
(Mozert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração