20 outubro 2013

O Que vê? O Que Sente?

Pode você me dizer o que vê, o que sente?
Ainda que possa imaginar eu tão longe, eu posso te dizer que estou aqui bem perto, do quanto imagina.
Não preciso que alguém me entenda, pois eu me basto.
Egoísmo?
Não...
Já dividi o que tinha e também o que não tinha e nada consegui, a não ser a minha mão vazia...

Estou por aqui
Estou por aqui,
Estou sem sentido,
E vou,
Para espaços longínquos.
Fortes os momentos
Distantes da minha casa.

Sei, que aqui,
Estarei sempre,
Mais perto que longe,
O Amor da asa voa,
Sei que ali chegarei,
Em pedaços de mim.

Correrei, na beira
Das margens do rio
Que na conduta
Me levam ali
Júbilo do meu sentir,
Júbilo do meu querer,
Sonhos do meu ser!

Haverá ventos,
Que sementes plantarão
No terreno humano,
Pobre de alma,
Onde jaz espírito,
Um encantamento celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração