16 outubro 2013

Queimei a Testa


Deixa eu contar meu último acontecimento...
Estava eu fritando ovo, e eu gosto dele com a gema bem frita, então costumo virar para ficar bem frito.
Eis que a danada da gordura, espirra bem na minha testa. Pensei que seria coisa simples e que no dia seguinte estaria tudo bem.
Puro engano fiquei exatamente com a mesma marca da imagem acima, quase no meio da testa.
Se tivesse mais centralizada nem ia ligar, aproveitava para me sentir a pura indiana, brincadeira a parte, porque não consigo fazer com que isso suma da minha testa, ninguém merece isso...
Mas um aviso aos inimigos, ainda não foi dessa vez, nada como o tempo para isso sumir, mas eu vou continuar por aqui e aos amigos, estou bem...
Dizem os astrólogos que toda (o) ariana (o) está propenso a se queimar, para tomar muito cuidado com o fogo, mas nem sempre se consegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração