02 setembro 2012

O dourado das palavras

As palavras, escritas e faladas, devem ser protegidas do vento bem dentro do seu coração, para que, quando for pronunciá-las ou escrevê-las você tenha a certeza que elas estão guardadas e protegidas, assim terá a certeza de que elas não se desmancharão com o tempo...

Você está cantando em ritmo
Musical que leva ao meu amor
E encanta o ar, a terra e o céu
E a brisa com você abre o horizonte
Surge o sol e respira a primavera doce
Alegria presente e as cores
Aromas emoções densas a embriagar
Choro o sofrimento da distância da sua mão
Seu cabelo do meu lado, prado florido e cansado
Inquietação que respira e vive ao lado respiração fraca
Deixa a sua marca e o encanto
Eu gostaria de ser capaz de saber o nosso destino
Meteoro brilhante e calmaria dos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração