06 setembro 2012

Contra a Maré

Uma vida plena de momentos, mas vazia de eternidades, ambos devem transitar de mãos dadas. Muitas vezes, por não estar atento ou por não ter a maturidade suficiente, nos deixamos levar e a vida passa inutilmente. Sinto que desperta em mim o saber de que muito pouca coisa é realmente imperdível, por isso, saber preservá-las quando as encontro... 


"É tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas, é tão silencioso,  e ainda: Estou terrivelmente lúcida". Clarice Lispector



Eu não posso parar de sonhar
Um porto para onde vão
Quando não há ar na tempestade 
E o vento bate com força na minha janela
Durante a noite, eu quero um farol
Que nunca deixa de brilhar
Mesmo quando eu parar de rezar 
Quando meu mundo parece louco 
E minha flor murcha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração