29 agosto 2012

Caminhadas

Caminhadas 
KK de Castro 

Quantas vezes passei por aquela trilha, tentando buscar o bem-estar 

Remoendo meus problemas, mastigando as dúvidas. 

À minha frente, pessoas que andavam engraçado e com futuro obscuro 
Atrás de mim, pessoas apressadas e com passado resolvido. 
Quantas vezes caminhei por lá com a garganta sufocada. 
Os olhos marejando... 
No céu, uma lua, deste tamanho, que não me trazia alento algum. 
Sentei-me ao pé de uma árvore e busquei a razão de estar mal. 
Na minha cabeça nenhuma esperança de ser feliz... 
Ontem eu caminhei por lá... 
Meus problemas estavam deste tamainho... 
Não tinha dúvidas para mastigar... 
Quem estava atrás ou na frente? 
Não me importei... 
No coração, a sensação de estar na trilha certa... 
E na cabeça a certeza de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração