08 abril 2011

Dia nublado

O dia amanheceu triste hoje. Quero agradecer a todos pelas mensagens, emails, telefonemas... Mesmo que algumas tivesse economia de palavras.
Não tenho muita inspiração, a data de ontem ficará marcada para o resto de minha vida, apesar de ter sido meu aniversário, mas algo triste aconteceu, então realmente sem ânimo ontem e hoje.
Não quero escrever aqui sobre o assunto, isso por respeito àqueles que hoje choram a perda dos seus anjos.
Que esses anjos que se foram tão prematuramente encontrem a sua paz e que seus pais tenham força para tamanha dor...


Dia nublado em minha janela
Estou pensando em você
Lágrimas em meus olhos
As enxugo por um momento
Envio tudo de meu amor
Cada passo que eu faço
Preocupo-me com você
Tempestades em meu pensamento
Ainda tenho sucesso voando
Você é a minha razão
O azul do meu céu
Viver sem você é como
Ter uma tela sem valor
Entro em minha rua
No caminho mais frio dos meus invernos
E a noite se torna dia novamente
Um dia novo, como sempre...

Um comentário:

  1. Olá boa noite, lamento muito que alguma coisa tenha assombrado o teu aniversário e que hoje seja um dia triste, por todos estes acontecimentos que não deveriam ter acontecido, mas aconteceram e agora tens que olhar para o dia de amanha, porque é amanha que tu vais encontrar momentos felizes e que chegarão ao encontro dos teus anseios.
    Muito bonita a musica, tem uma boa noite com bons sonhos, só com acontecimentos bons e desejos realizados, porque amanha é um novo dia e por vezes os novos dias trazem coisas boas, bjs!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração