07 abril 2011

Aniversário


Nesta data, é olhar para trás, lembrar as trajetórias anteriores, os momentos marcantes, os relacionamentos compartilhados, o aprendizado de uma caminhada inteira. Não me arrependo de nada do que fiz até hoje em minha vida, pois aprendi a lidar fortemente com as adversidades, aprendi a me conhecer. Aprendi a ser eu mesma a minha melhor amiga, a minha melhor companhia. Reconheço que a vida, até agora, me permitiu avanços em todos os sentidos. Nada mais importante do que hoje, dia do meu aniversário, poder compartilhar meus pensamentos e alguns sentimentos com vocês meus amigos...


Amizade

Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, um tesouro que nunca saíra do meu coração. Ser insubstituível possuir qualidades que são os ganhos que levo. O respeito, a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem uma amizade.

Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em vossos corações fazendo-o brilhar com meu carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar a nossa amizade.

Ao longo de minha vida tive bem poucos amigos, e sempre digo que posso contar em uma única mão, mas esses serão insubstituíveis dentro do meu coração.

O mundo é bom e a Força Maior que nos Rege é sábia e generosa, pois fez pessoas como vocês atravessarem o meu caminho, fazendo com que eu me sinta mais feliz.

Que vocês sejam sempre assim, porque dessa maneira eu terei a certeza que nunca estarei só, ter vocês como amigos é ter a benção da vida...

Obrigada pelo carinho e também pela lembrança vocês não fazem ideia da minha emoção agora, já sou uma manteigona nata hoje então a sensibilidade está a flor da pele, obrigada mesmo de todo o meu coração, sinto não estarmos perto para que eu pudesse sentir esse carinho todo de vocês, mas estejam certos de que o meu coração está feliz e a minha alma é de um azul celestial.

Aniversariar, comemorar, festejar, RENASCER! Agora que eu renasci, abrirei as portas à minha frente. Deixarei que a luz deste dia aqueça a minha vida. Ouvirei a criança que existe dentro de mim. Segui-la-ei, ela sabe onde estão os meus desejos.

7 comentários:

  1. Te amo muito amiga e quero que vc sejas muito feliz. Estarei sempre aqui do outro lado da telinha torcendo por vc.
    Vc é muito especial Lúcia !! mil beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, para ti hoje em especial muitos parabéns, muitos anos de vida e muitas felicidades, e um beijo.
    Espero que este dia seja bem comemorado e bastante festejado, muitos parabens mais uma vez, bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha sininho, desculpa pelo atraso em responder, sei que entende. O que me desejas, desejo o triplo pra ti,sempre estarie contigo, obrigada menina linda de todo o meu coração. Beijos nesse coraçãozinho doce e abraços fortes em sua alma, 1 bom descanso e 1 excelente sexta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite anônimo,é sim especial dia em que nasci, porém todos os dias são especiais. Infelizmente tivemos por aqui no Brasil na cidade do Rio de Janeiro 1 enorme tragédia, mas que essas crianças que foram assassinadas friamente por 1 demente encontrem a sua paz. Obrigada a vc, bom descanso e excelente sexta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao poderiam de vir aqui tbm neh, rsrsrs, sei que ja te enchir de mimos desde cedo, mas se faz necessário a minha presença neste teu espaço que tanto adoro, afinal ele tem um pouco de mim tbm, sinta o meu carinho, a minha emoção e todo o meu amor por ti minha Poetisa predileta, felicidades hj e sempre, lhe tenho aqui dentro do coração!!!
    Teu amigo de ontem, hj e sempre
    Cezar Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Cezar meu amigo. 1 mimo é sempre bom não é mesmo? Seria bom se fossemos mimadas(os) assim todos os dias, mas como não é possível, que seja em nosso aniversário. Cezar só tenho que te agradecer por tanto carinho seu e fique certo que vc é especial, fique com a Força maior e mais 1 vez obrigada por existir em minha vida e me permitir estar junto a sua relação de amigos (as) bem dentro do seu coração. Beijos e 1 excelente final de semana.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração