28 setembro 2010

Soco em ponta de faca


Eu não sei por que eu faço isso comigo, só dou soco em ponta de faca e pra quê?
Machuco a eu mesma, ninguém se importa com isso.
É tão triste quando gostamos de alguém que mal liga para o que sentimos.
Essa revolta essa dor que corrói por dentro machuca a alma e destrói as esperanças.
Preciso parar de ir atrás de algo que realmente não vai acontecer...


Amar o inútil


É preciso amar o inútil.
sem pensar em comê-los, plantar roseiras

É preciso amar o inútil.

Criar pombos pensar em colher rosas,

Escrever sem pensar em publicar,

Fazer coisas assim, sem esperar nada em troca.

A distância mais curta entre dois pontos pode ser a linha reta,

mas é nos caminhos curvos que se encontram as melhores coisas da vida.

A música. Este céu que nem promete chuva.

Aquela estrelinha nascendo ali... Está vendo aquela estrelinha?

Há milênios não tem feito nada, não guiou os reis magos,

Nem os pastores, nem os marinheiros perdidos... apenas brilha.

Ninguém repara nela porque é uma estrela inútil.

Pois é preciso amar o inútil porque no inútil está a beleza.

(Lygia Fagundes Telles)

3 comentários:

  1. bOA NOITE, É UMA MERDA MESMO, MAS JÁ SENTISTES realmente a vida a ser como queres?
    Mas o melhor que a faca tem é que tem sempre aquela ponta que não tem lamina, bons sonhos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Mas sempre 1 merda é realmente 1 merda rsrs...Mesmo ponta sem lamina tb dói. Beijão e boa madrugada pra vc

    ResponderExcluir
  3. Depende de onde a ponta ataca, pode ser num sitio com muita gordura e ai vai bater no vento, até amanhã.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração