27 setembro 2010

Escolhi assim

Eu escolhi assim, será melhor e bem melhor... Eu faço as minhas escolhas e tenho a certeza que só me fazem bem.
De que me adianta querer andar se existe sempre alguém que me faz parar.
Faz para prejudicar, ninguém está preocupado a não ser consigo próprio, então é muito simples, não venha, fique exatamente onde está, assim como eu farei exatamente o que quero.


Sei carregar as correntes, mesmo que queiram me afundar, pois exatamente elas farão com que eu não me afogue e volte das águas dormentes, dessa vidinha pequena de tanta gente...

Foi um prazer conhecer-te, melhor que os caminhos se desviem, não precisa vir eu vou sobreviver, já passei por muitas coisas e sobrevivi a cada uma delas...
Solidão não me apavora é bem ao contrário, é com a solidão que não fico sozinha...


Sossega coração
Talvez um dia, para além dos dias,
Encontres o que queres porque o queres.
Então, livre de falsas nostalgias,
Atingirás a perfeição de seres. 
Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo!
Pobre esperança a de existir somente!
Como quem passa a mão pelo cabelo.
E em si mesmo se sente diferente,
Como faz mal ao sonho o concebê-lo!
Sossega, coração, contudo! Dorme!
O sossego não quer razão nem causa.
Quer só a noite plácida e enorme,
A grande, universal, solene pausa,
Antes que tudo em tudo se transforme.
(Fernando Pessoa)

3 comentários:

  1. Olá boa noite, ninguêm consegue escolher por ninguêm, pois cada pessoa escolhe o seu proprio caminho, ainda que isso não livre nenhuma pessoa de carregar correntes, a citação de Fernando Pessoa é muito boa, uma excelente semana para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Pois é ninguém mesmo, por isso escolhi assim, eu não vou carregar correntes, vou me segurar nelas e não me deixar afundar por nada nessa vida. Boa semana tb. beijo

    ResponderExcluir
  3. É esse o espirito, nos mantermos á tona como o Titanic nunca o fez e só nos afunda algo maior que um iceberg, tipo um tiro ou uma granada acorrentada aos nossos pés, sabes o que faz um bom chinês?
    a sua paciencia!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração