29 setembro 2010

Eco



Silêncio!!!
Quebrou-se
Pude ouvir...
Alô! Alô! Alô!
Fez-se o silêncio...
Pude perceber que
Não foi nada mais
Que o eco de minha voz...
Adoro caminhar em silêncio pelas sombras
Sou um bicho da noite, do crepúsculo, uma caçadora noturna
O barulho me fere a alma; busco a quietude, o contato...
Comigo mesma e com a natureza.
Não espero nada de ninguém, escrevo certo e às vezes errado, mas para as pessoas grandes, àquelas que sabem enxergar, entenderá o que escrevo e sinto...O que sobra será resto.


2 comentários:

  1. Os ecos tem a tendencia natural de serem ouvidos mesmo quando ninguêm parece ouvir, nada como um desabafo ou um pensamento para tudo ficar mais claro, boa noite e uma boa quinta para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Com certeza, mas é 1 dom para poucos ouvirem. Entende os desabafos apenas aqueles que tem a sabedoria para entender, agora depois disso o que sobra será resto. Excelente quinta pra vc, é 1 noite de sonhos. Beijão e obrigada.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração