10 setembro 2010

Evolução humana

Curioso ainda ontem estava conversando sobre a evolução do homem, e navegando pelo famoso google encontrei imagens interessantes sobre o assunto, vamos lá...


Essa seria a versão normal onde todos nós estudamos a Paleolítica... Tivemos muitas mudanças...

Uma importante evolução física no homem surgiu os primeiros homens modernos, isto é, da espécie a evolução cultural, que dura até os nossos dias.


Daniel Lee retratou uma outra idéia sobre a evolução humana. Ele certamente não tenta passá-las como verdade científica, em vez disso, ele faz suas idéias com imagens digitais destinadas à arte provocativa... Que rabinho bonitinho... rsrsrs


Temos também a evolução do homem e é claro da mulher, não poderia faltar...


Essa seria a evolução humana moderna... O homem tecnológico...


A evolução do homem até ficar em pé rsrsr...


Aqui temos a regressão do homem, porque de evolução não vejo nada...


Eu preferi deixar essa por último, porque aqui chega ao fim à evolução humana...


Espero ter ajudado nessa minha pesquisa sobre a evolução humana, porque até então tivemos muitas mudanças, e achei por bem fazer essa pesquisa, para que fiquem cientes, espero ter sido bem satisfatório...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, mesmo a brincar prefiro esta explicação do nascimento da raça humana que a explicação que um dia um senhor estava tão entediado que plantou um homem na terra e depois da costela deste fez uma mulher, ainda bem que ele não tirou mais nada ao homem porque concerteza o que ia criar depois não seria muito diferente de pastores, padres, rabinos, monges, etc, um bom final de semana para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrs...Boa noite anônimo, temos que satirizar, pq realmente é tudo muito hilário, tem quem acredite nisso, porém eu prefiro ficar na minha tese...Ótimo final de semana pra ti tb. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração