13 setembro 2010

Relações intergaláticas

Pensei melhor e resolvi abranger todo nosso sistema planetário ao invés de ser apenas mercúrio...
Putz!!! Acho que pirei de vez...rsrsrs.


Sou o dirigente supremo da Confederação Intergalática

Nossa presença será cada vez maior e contataremos com novos trabalhadores extraterrestres que, nos ajudarão a ser a ponte de conexão.

É importante que compreendam entrarão em um novo ciclo evolutivo que supõe uma transformação.

Vou delinear a sintonização e ativação energético-vibratória que todos, sem exceção de nenhum tipo, terão que utilizar para o crescimento pessoal e planetário.

Tudo que existe é energia que se manifesta de diversas formas e estados.


A intenção e intensidade de vossos pensamentos, conduta e ações revertem proporcionalmente aos demais.


Sejam coerentes com vossos pensamentos.


O trabalho pessoal deve ser constante.


O ponto cósmico-espiritual e planetário apóia-se em compreender que todos experimentarão a mesma Fonte Divina .

Os membros da Confederação Intergalática é o mesmo mecanismo operativo para que se tenham ótimos pensamentos espirituais e integração em uma nova dinâmica.

Tivemos grandes mudanças sobre o tema, por falta de experiência no assunto, mas espero que seja satisfatório a todos e que façam um bom trabalho para o bem de todo sistema planetário.

Quero salientar que isso é trabalho para todo e qualquer ser deste Universo.

2 comentários:

  1. Boa noite, rema interessante este, acho que o vou desenvolver numa futura cronica, dizem que existe vida no espaço, noutros planetas e o meu sonho sempre foi encontrar a mulher dos meus sonhos num desses planetas, e ela é:
    Uma mulher com olhos azuis, com duas bocas e duas linguas, com 6 pares de seios, uma bunda nem muito grande nem muito pequena com dois buracos, e uma vagina que é flexivel ao que se mete dentro dela, acho muito interessante este tema,uma excelente semana para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...Boa noite anônimo, fico feliz que gostou e que pretende estudar sobre o assunto e com certeza fazer melhorias, principalmente a parte que cabe aos seus sonhos, rsrsrs...Que tenha muito sucesso. Boa semana pra ti tb. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração