09 setembro 2010

Concavenator - Continuação

Dando continuação ao meu post de 08/09/2010, quero informar que não tive mas nenhuma novidade a respeito do grande achado o dinossauro "corcovatus Concavenator"...Mas tenho fotos e deixo claro que não quero tirar os créditos de ninguém...

Um momento, durante a análise do espécime de dinossauro jubarte na área de armazenamento do Museu da Ciência de Castilla-La Mancha em Cuenca, Espanha. From left to right: Fernando Escaso, Francisco Ortega and José Luis Sanz. Da esquerda para a direita: Fernando Escaso, Francisco Ortega e José Luis Sanz. Copyright: Francisco Ortega. Direitos de Autor: Francisco Ortega.

Os investigadores descobriram um esqueleto quase completo do dinossauro flesh-eating, agora chamado corcovatus Concavenator, que ostentava uma corcunda em suas costas. Copyright: Santiago Torralba. Copyright: Torralba de Santiago.

Quero deixar claro que como não se teve nenhuma novidade a respeito dessa descoberta, quero dizer, ao menos eu não achei nada...Então não posso confirmar o que meu amigo anônimo citou em meu comentário..." de ser o 1º dinossauro transexual"... Agora se realmente isso se confirmar quero deixar registrado aqui, que o meu amigo merece os créditos, porque bastou um olhar na imagem feita pelo descobridores para ele, que ao meu ver é muito inteligente, chegar a essa conclusão...




2 comentários:

  1. Olá boa noite, eu achei que este seria um dinossauro tansexual mas me enganei e quero apresentar as minhas desculpas, porque sei de fonte segura que ele é o primeiro antepassado do corcunda de notre dame.
    Agora a sério é excelente o trabalho que estes homens fazem, pelo menos eu gostaria de ouvir as seitas e igrejas a manifestarem-se sobre isto que contraria todos os livros "sagrados" uma excelente quarta para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo..rsrsrs. Assim não dá, resolve logo o que era ele...Realmente tb admiro o trabalho deles, quanto as seitas, nessa hora eles se calam ou dizem ser obra do demonio...Linda sexta pra ti tb e obrigada. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração