14 julho 2010

Calma na vida

Por alguns instantes pensei que não iria conseguir tudo parece tão difícil, sozinha, mas vou ter calma, vou me curar e seguir nas batalhas da vida.
Na verdade já chorei muito, mas procuro a força dentro de mim, nem tudo está perdido.
Por momentos acho que chegou o meu momento de ir, mas apesar dos espinhos me ferirem, eu quero que as feridas se curem, não quero ir agora, me deixe mais um pouco...

...Tem calma contigo mesma e olha aonde vai...
No meio da tormenta é duro navegar
E uma escolha incerta pode custar caro
Nem todo mau momento faz fracassar
Em caminhos de pedras irei passar
Pois nem tudo na vida é como agente quer
Mesmo com sombras na terra o Sol ha de brilhar
Seguir adiante, sem olhar pra traz.
Viver cada dia e nada mais
E o que vier vencerei
Tem calma na vida, o jogo é de verdade.
Pra ganhar a partida vou com força e coragem
Diante dos desafios é preciso tentar
Sou preciosa acreditando ou não
Mas o amor tem sua casa nos terrenos da dor
Ainda que eu chore, vencerei...
Só aquele que perde, sabe também ganhar.

Pe Fábio de Melo

3 comentários:

  1. Sabes eu acho que a tua hora ainda está bem distante e ainda tens muita coisa para ser vivida e muita felicidade para disfrutar, naturalmente tambem vais chorar, a vida é um cocktail de emoções mas tens ainda muito para viver e com calma passo a passo tens tudo a ganhar e nada a perder.

    ResponderExcluir
  2. Não sei anônimo, mas por 1 momneto achei sim, ainda não tou bem...Mas chego lá. Obrigada, mas acho que daqui pra frente, nada mais espero.Os filhos criados, cada 1 vai para seus afazeres, sua vida e eu fico aqui no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Vias ficar bem, e depois mesmo com os filhos criados e com os seus afazeres,ainda tens muito que rir e chorar e amar e sofrer, faz parte da vida.
    Em qualquer dos casos só espero e desejo que o teu aguardo seja recompensado com tudo aquilo que mereces e anseias.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração