16 julho 2010

Nostalgia

Hoje acordei meia nostalgica, senti uma saudade do desenho que gostava de assistir, então fui procurar algo sobre o Piu Piu.
Putz! Qual a minha surpresa, encontrei o meu Piu Piu, mas tadinho já está velhinho, 60 anos e triste em sua gaiola.
Curioso a vida né! O que adianta o sucesso e o fim de sua vida é isso, ficar velho e morrer só.

Nessa minha procura acabei me deparando com a então famosa Barbie. Que decadência, daquele corpinho esbelto, cheia do não me toques.
Hoje com 50 anos e olha só o fim dela...rsrsrs

Não que eu tenha medo de envelhecer, mas confesso que acabei ficando pior que acordei, não quero chegar a isso não. Quero sim cuidar dos meus filhos até eles estarem bem estabilizados, cada um com sua vida, depois dessa tarefa cumprida eu posso ir em paz e certa do meu dever cumprido.

2 comentários:

  1. É, até os desenhos animados envelhecem, faz parte do processo da vida, mas os que eu adoro mesmo são os di Bugs Bunny que ai voces chamam de pernalonga.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite anônimo...tb gosto do pernalonga, papa léguas, e outros mais, ao meu ver são os melhores. Boa noite a vc, hj não deu certo, mas teremos outras oportunidades.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração