12 setembro 2024

Sombras Suaves À Eternidade


Em sombras suaves, a luz a brilhar
Teus olhos, estrelas, vêm me guiar
No sopro do vento, o amor se revela
Nos braços do tempo, dançamos sem fim
Um sonho eterno, onde tudo é assim
Além da eternidade, eu e você
Na dança dos astros, sempre a renascer
E ao ritmo do mundo, nossos corações
Cantam em uníssono, mil emoções
Teu riso, a melodia que embala meu ser
E na brisa leve, podemos viver
As horas se esvaem, mas nunca se vão
Pois cada instante é doce, é pura canção

14 comentários:

  1. Vida... à primeira vista também existe!
    São aquelas descobertas... certezas para uns e incredulidade para outros.
    Mas existem... e vão continuar a existir... enquanto houver um ser vivente que acredite.
    Muito lindos seus versos, Lucinha.
    São esses momentos que terminam... mas nunca se vão.
    Ficam no ar e viram canção... como esta... linda... de Alexander Stewart.
    Beijinho de boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙂🌻🌙
      Cris
      Gratidão pelas palavras e visita.
      As palavras surgem como magia
      É o coração ❤ pulsando
      Na emoção e na canção.
      Boa Noite
      Beijo 💋

      Excluir
  2. Olá Lucia! Estamos em perfeita sintonia!...
    Hoje no meu poema também falo de sombras...
    As tuas sombras são uma sensual dança dentro do poema! Adorei!
    Um bom fim de semana, querida amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro A.S.
      Gratidão poeta por suas palavras e visita.
      "Os poetas tecem mundos com a tinta da alma viva, são vozes unidas, sempre em sintonia."
      Bom final de semana.
      Beijo!

      Excluir
  3. Hola mi bello amigo, cuanta lindura
    encuentro siempre en tus letras, bravoo.

    Besitos dulces
    Siby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Siby
      Muchas gracias por sus palabras y su visita.
      Saludos y buen fin de semana

      Excluir
  4. Olá, bonita poesia, um bailar de valsa..

    bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo.
      Um bailar de emoção.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Bom final de semana junto aos seus.

      Excluir
  5. Minha querida Lúcia,
    Os teus olhos me encantam, também a tua aura e o brilho das tuas palavras, porque, tua luminosidade é um farol que me chama e me acalma.
    Muitas pessoas te elogiam só por elogiar, esperando depois um retorno elogioso para as palavras escritas... Mas, eu lhe digo que tuas palavras se refletem em meus olhos e entendo que elas são a luz que te guia nas sombras escuras, o remédio que cura tudo o que te faz sofrer. Tuas palavras vão além do que os olhos podem ver, elas brilham na musicalidade existente entre você e eu.
    Eu gosto do teu “cantinho” desde a primeira vez que estive aqui.
    Tenha um final de semana suave!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      Não quero pensar nos muitos, que sejam poucos e me façam bem, para continuar a criar, escrever e me emocionar.
      Meu coração me mostra pra onde seguir, e a luz vem sim de todo meu sentir, sejam dores, sabores e amores.
      Amigo nem todos, mais os poucos são joias pra mim.
      Gratidão pelas palavras, meu coração canta e a minha alma dança.
      Bom final de semana, que seja suave.
      Beijos!

      Excluir
  6. Lucia, te encontré en el blog de Douglas, me encanto tu blog, si me lo permites te sigo.
    Precioso poema, con bellísima música.
    Abrazos y besos, que tengas un bello día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola
      Estoy feliz con tus palabras y visita.
      Siéntete parte de mi pequeño rincón
      buena semana
      Abrazo

      Excluir
  7. E o seu poema pode ser mesmo uma canção, já que tem a musicalidade necessária para o efeito.
    Excelente, gostei imenso.
    Boa semana querida amiga Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oá caro Jaime.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Fico feliz que tenha agradado.
      Boa semana poeta.
      Beijo!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração