17 setembro 2024

Amor Suave


Nos braços da brisa, teu riso ecoa
Um doce sussurro que o coração entoa
No brilho da lua, nossos olhares dançam
Em cada batida, as almas se balançam
Teus olhos, dois faróis, na noite a guiar
Como estrelas que vêm, nos sonhos a brilhar
Com a luz do entardecer, vamos nos perder
Amor suave, eterno, um doce renascer
Teu toque é suave, como o toque de seda
Sussurros de amor, na brisa do mar
Teus lábios encantados me fazem sonhar
E no canto das aves, encontramos abrigo
Na dança dos ventos, eu sigo contigo
Cada momento é um verso, uma rima
Com mãos entrelaçadas, seguimos a trilha
No livro da vida, onde o amor suave
Desperta nas almas a poesia a brilhar

6 comentários:

  1. Olá, Lúcia, tudo bem?
    Sua poesia é repleta de muita paixão, romance e amor. Tudo o que mais precisamos neste mundo de hoje.
    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Realmente um canto suave, doce, de um lirismo sadio
    que encanta e se deseja...
    Dias lindos e amorosos.
    Abraço, poetisa amiga.
    ~~~

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Lucia
    Linda postagem, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Me encanta o teu lirismo Lucia!
    O poema é duma delicadeza imensa
    e traduz com talento a apaixonada linguagem
    do amor!... Muito belo querida amiga!

    Um beijo e feliz noite!

    ResponderExcluir
  5. Querida Lucía, un poema precioso, lleno de amor y ternura, me encantó leerte.
    Abrazos y besos, que tengas un feliz día

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Lúcia,
    Uma das palavras que mais gosto é SUAVE.
    Ser suave é permanecer sem aspereza, sentindo a vida com brandura.
    Seu poema expressa ternura, doçura, sentimentos delicados e amor.
    Beijos com suavidade!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração