22 setembro 2024

Perder Você


Não quero te perder
Como a luz do amanhecer que se esconde
No horizonte distante onde o sol se despede
Anunciando a noite com seu manto de sombras
Teus olhos, estrelas que guiam meu destino
Refletem segredos que dançam nas correntes do tempo
Um sussurro suave chamado de amor
Que ecoa na essência do que somos juntos
Cada risada tua é um raio de sol
Que perfura as nuvens do meu coração
Fugindo de tempestades
De medos que escondem o brilho da verdade
E se a vida insistir em nos afastar
Se os ventos forem frios e traiçoeiros
Eu seguro firme a tua mão
Como um farol que não cessa de brilhar
No entrelaçar de nossos sonhos
Criou-se um universo onde somos um
Perpetuando a esperança e a promessa
De que a distância nunca será um fim
Não quero te perder, amor
Porque em ti, encontrei meu lar
E mesmo que as ondas venham a rugir
Nossos corações sempre irão navegar

7 comentários:

  1. Querida amiga, precioso poema de amor intenso donde es mas fuerte que toda adversidad.
    Bello amor, aférrate a él.
    Un placer leerte, me encanto!!!
    Abrazos y besos, que tengas un feliz inicio de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias liz
      Por tus palabras y visita.
      Me alegro que te haya gustado.
      Buenas noches y que tengas una buena semana.
      Besos y abrazos.

      Excluir
  2. Querida amiga Lúcia,
    Quando as palavras são ditas com tanta sinceridade e amor, dificilmente perderemos aqueles que nos acompanham. É tudo uma questão de manter o equilíbrio.
    como diz um dos meus aforismos:

    “Se palavras isoladas não criam raízes, muitas atitudes pesam em nossas vidas como uma âncora!”

    Uma semana de inicio de primavera suave para ti!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite, um bom início da semana, com a leveza das flores.
      Beijo!

      "Com risadas, deixamos de lado
      O peso que o dia tem nos dado
      Se palavras são leves
      Que atitudes sejam leves
      E que cada âncora seja um boa canção!"

      Excluir
  3. Oi, Lúcia.
    Gostei muito do poema. Tocante e belo.

    ResponderExcluir
  4. Entre poema y musica logras un placer tranquilo y dulce los minutos de estar aqui.Gracias por ello!.Un gran abrazo

    ResponderExcluir
  5. O receio de perda muito bem abordado neste excelente poema.
    Os meus aplausos.
    Boa semana minha querida amiga Lúcia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração